quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eu não sei o que seria da minha vida sem vocês..

Como prometido, vou registrar aqui o meu carinho, o meu afeto, o meu apreço, enfim, por essas pessoas que fazem da minha vida, sempre um pouco mais feliz. Essas pessoas que, mesmo quando eu estou triste, conseguem me fazer rir, e da maneira mais simples que existe, com o gesto mais simplório e mais lindo que possa existir, elas me fazem feliz. E apesar de está cansadérrima dessa cidade, dessa universidade, eu posso jurar que ela tem sido a minha única saída. Agradecer aqui a Deus, por ter me dado a oportunidade de conhecer pessoas tão belas, e que mesmo sendo um tanto ingênua, tenho um coração enorme, e não consigo ter raiva das pessoas, e mesmo que elas, um dia, possam não ter tido por mim, o mesmo carinho que tenho por elas hoje, eu as agradeço muuito, só pelo fato de existirem. Quero deixar claro o carinho, exclusivamente à elas que moram comigo, que dividem o mesmo teto e as mesmas resenhas, das 5 e meia da manhã até ás 10 horas da noite ou mais: Rayanne, Vitória e Vânia (meu orgulho, rsrs). Expor meu grande apreço por elas que dividem a manhã ou a noite comigo na universidade, a gente que compartilha do mesmo JOGO EMPRESARIAL: Elaine, Camilla, Alda, Géssyka! E a que está um tanto longe de mim, e que ainda assim, eu sinto falta dela, Thamires, e claro que não posso esquecer a que divide os segredos comigo, divide as melhores piadas sem graça, mas que mesmo assim nos acabamos de rir juntas, a minha "babuína" Gerciana Soares, diria que ela é A CIUMENTA, rsrs
Eu sinceramente não sei o que seria da minha vida sem vocês.

3 comentários:

  1. Fico feliz em saber que tenho participação desses momentos tão especias da sua vida.também te agradeço por todos os momentos, risadas e grandes resenhas juntas. Pra mim é um grande privilégio ter em minhas vida todas essas pessoas que ai foram citadas, inclusive você.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. ... por um momento pensei que você tivesse esquecido de mim. kkkk. Amiga, muito obrigado por fazer parte da minha vida, agradeço a DEUS por ter uma amiga tão maravilhosa quanto você. E agora eu que digo: Ter você na minha vida é um presente muito grande. Ah, e espero compartilhar muitas coisas ainda contigo, até mesmo nossas piadas sem graça. Sou ciumenta SIM! Te amo amiga. Obrigado por tudo! <3

    ResponderExcluir
  3. Sinto-me lisonjeada ao saber que faço parte da sua vida e fiquei mais ainda quando puder ver as suas sinceras palavras dizendo que em quase três anos eu fui uma das pessoas que compartilhei inesquecíveis momentos com você. Mas quando escuto ou leio meus amigos falando que eu estou distante ou que estive nos últimos meses fico imensamente triste, pois sei que de fato isso é verdade, não vou tentar aqui justificar minha ausência até porque isso seria impossível apenas vou dizer que as circunstâncias me levaram a isso e quando percebi este fato já era tarde de mais e como conseqüência eu já havia perdido o vínculo com a maioria dos amigos que vivi os melhores momentos de minha vida ao entrar na Universidade. Enfim um texto bonito com desculpas esfarrapadas jamais justificará minha “ausência” na vida dos meus tão amados amigos. Só quero que saibas e que acredite que mesmo longe todos os dias lembro-me de você, e em alguns instantes começo a rir de todos os momentos bons e ruins vividos por nós. A amizade, o carinho e o respeito permanecerão pra sempre em nossas vidas, mesmo que o tempo passe e não tenhamos mais contato algum (que com certeza não será o nosso caso), o elo foi criado e jamais será destruído. Quero deixar aqui o meu agradecimento a Deus por ter concedido a bênção de colocar em minha vida uma amiga tão especial e maravilhosa como você Moácia. Estarei sempre presente em pensamento. Assim como estive durante esses últimos meses. Amo-a!

    ResponderExcluir