sábado, 12 de maio de 2012

"Para a mãe que desabrocha, rosa;
Para a mãe que bem-me-quer, margarida;
Para a mãe que gosta de champanhe, tulipa;
Para a mãe que gosta de orquestra, orquídea;
Para a mãe que é um violão, violeta;
Para a mãe que não dorme, girassol;
Para a mãe que trabalha, sempre-viva;
Para a mãe que defende, boca-de-leão;
Para a mãe que é linda, lírios;
Para a mãe que gera, gerânios;
Para a mãe que ama, amor-perfeito." Martha Medeiros

-
Para todas as mães, um Feliz Dia das Mães, amanhã e todos os dias do ano! Mas em especial para a minha né, que me ensinou e continua a ensinar tantas coisas boas, dizer que não me imagino sem ela, é um grande elo de confiança e amor! Sem falar no aprendizado diário... não tenho palavras para definí-la! Ela é minha vida, simples assim! Amo mais que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário