sábado, 10 de março de 2012

Se você me perguntasse o que eu sinto por você hoje, eu diria com toda a força, alegria e sinceridade do mundo: nada. Responderia que agora você não passa de uma memória, de uma lembrança mal esquecida que eu não faço questão de lembrar. E quer saber? Eu ainda penso em tudo. Ainda lembro de nós dois quando vejo uma poesia de amor ou uma carta de sofrimento. Mas sabe qual a diferença? Antes eu desejava que tudo voltasse, hoje eu agradeço por ter ido embora. Primeiramente você se foi, e deixou junto um baú debaixo da nossa cama. E o que tinha nele? Saudade. Sim, saudade. Mas junto com a saudade tinha as duas coisas mais preciosas que você poderia me dar: aprendizado e maturidade. E hoje eu joguei a saudade fora e só fiquei com as duas outras coisas existentes naquele baú enorme, porém quase vazio. Um vazio que hoje não precisa ser preenchido por alguém, um vazio que está sendo preenchido pela minha vontade de viver. Pela minha vontade de viver sem você.
 
João Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário