domingo, 18 de dezembro de 2011

Dos sentimentos que se têm

Eu sempre guardo dentro de mim, vários sentimentos. E dou às pessoas justamente o que elas merecem, confesso que ás vezes dou o sentimento errado, muitas vezes exagero na dose, ou dou pouco! O sentimento que mais tenho dentro de mim, é o carinho. Dou carinho a todo mundo, aos mais chegados, aos menos chegados, e até àqueles que eu não tenho um pingo de aproximação, pois acredito que mesmo assim, tais pessoas merecem. Aí eu passo a conhecer mais as pessoas, e muitas vezes me engano, mas enfim... A diferença é apenas a dosagem. Outro sentimento que tenho muito, é o amor! Amor mesmo dou a poucos, família e etc! Rsrs Tenho amizade, tbm dou a poucos, raros. Confiança, dou aos mesmos que dou amor, apenas. Não dou confiança, mas posso tirar! Mas como eu tiro algo que não dou? Garanto que você não quer saber, nem eu saberia explicar... Não tenho ódio, tenho indiferença!! Pior que o ódio, mil vezes. A diferença é que não faz mal, não a mim. Podemos conviver livremente com a sensação de ver aquela pessoa, que de alguma forma, lhe fez mal um dia, e mesmo assim ainda olhar pra ela e sentir como se não a conhecesse... é ótimo! Muitos sentimentos fazem morada em mim, tento fazer deles a melhor coisa da minha vida. Obrigada Meu Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário