terça-feira, 8 de novembro de 2011

Conversando com o subconsciente

Tive uma conversa sincera com meu subconsciente, com meu coração, com minha mente e com meu corpo. Não sei se eles realmente me ouviram e vão me atender, mas eu tentei. E disse a eles que está tudo errado, que eles não estão caminhando juntos, que quando um diz uma coisa, o outro é totalmente contra, e vice-versa; fiz então uma proposta: que eles entrassem num acordo urgentemente, pois se não, não vou agir de acordo com nenhum mais. Espero que eles me atendam, afinal, não é nada difícil. Eu só pedi me ajudassem, que façam a sua parte da maneira certa, que não me deixem em dúvida, e que acima de tudo não me faça errar, nem sofrer. O mais difícil deles é o coração, sempre sempre e sempre, está contra a mente, ou seja, contra a razão. Estou cansada disso tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário